brMalls compra empresa de comercialização de mídia Helloo – Forbes Brasil
A aquisição serve para ampliar “dominância dos shoppings da brMalls nas áreas de influência”
A operadora de shopping centers brMalls anunciou hoje (23) a compra da empresa de comercialização de mídia Helloo, por valor não revelado.
Segundo a brMalls, a Helloo é especializada em comercialização de mídia OOH (out of home) em elevadores situados em edifícios residenciais.
LEIA TAMBÉM: Startups da América Latina podem receber recorde de US$ 20 bilhões em 2021, aponta estudo
A companhia afirmou que aquisição serve para ampliar “dominância dos shoppings da brMalls nas áreas de influência, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e monetizar os relacionamentos com consumidores, lojistas e anunciantes”.
A brMalls criou uma empresa comercializadora de mídia “OOH” em 2019 e afirma que o segmento de mídia é o que tem apresentado a linha de receita de maior crescimento nos últimos anos. Atualmente, a empresa de mídia do grupo tem operações em 71 shoppings dos quais 27 são da própria brMalls.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.
O post brMalls compra empresa de comercialização de mídia Helloo apareceu primeiro em Forbes Brasil.
https://platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js
A notícia brMalls compra empresa de comercialização de mídia Helloo – Forbes Brasil apareceu em Meio e Negócio.
[ad_2]
Source link