@Bionestle: o Instagram para quem ama nutrição, saúde e bem-estar
Quem é nutricionista ou outro profissional da área da saúde provavelmente já deve ter lido a revista Bio, que, durante vários anos, foi produzida e distribuída pela Nestlé para esse público. A partir de agora, o título entra em uma nova fase e passa a divulgar seu conteúdo diariamente no perfil @bionestle no Instagram, ao alcance de todos.
“Estamos iniciando uma temporada mais moderna, dinâmica e digital, seguindo sempre a missão de contribuir para um futuro de vidas mais saudáveis”, explica Gisele Pavin, gerente de nutrição, saúde e bem-estar da Nestlé Brasil.
Com o novo formato, a Bio seguirá se conectando com os nutricionistas, público para o qual o projeto foi originalmente idealizado, mas também ampliará a conversa aos apaixonados por comida e alimentação equilibrada em geral.
“Contamos com a curadoria da marca SAÚDE, da Editora Abril, mantendo o padrão de confiança do conteúdo, e a produção do Estúdio ABC, Abril Branded Content, área especializada em conteúdos para marcas”, afirma Amanda Maia, head do segmento bens de consumo no Estúdio ABC.
Saúde, bem-estar e nutrição na palma da mão
Diariamente, os seguidores da @bionestle ficarão por dentro dos eventos mais quentes da área de nutrição e saúde, além de conferir dicas culturais, notícias do universo científico, entrevistas com especialistas, crônicas sobre comida, lançamentos que chegam às prateleiras, entre outras novidades.
“Teremos também receitas saudáveis e continuaremos com seções de sucesso da revista, como a Raio X, que destrincha os benefícios dos alimentos. Tudo isso com um visual caprichado e adaptado para o Instagram”, lembra Natasha Pinelli, editora do segmento bens de consumo no Estúdio ABC.
https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js
[ad_2]
Source link