Com TNT Sports, WarnerMedia monta estratégia 360 para mercado e fãs
A TNT Sports, marca de esportes da WarnerMedia, passou por um amplo processo de reposicionamento. O extinto Esporte Interativo deu lugar a um novo “canal” menos preso a Tv e, possivelmente, muito mais interativo. É justamente esse ecossistema de conteúdo que a TNT leva ao mercado, com forte liderança da Champions nessa atração.
Na última edição, foram impactadas mais de 100 milhões de pessoas, considerando os jogos da UEFA 2020-21 transmitidos pelos canais lineares, plataformas digitais e no app Estádio TNT Sports. Somados nossos perfis de Facebook e Instagram, a Champions é o conteúdo esportivo de maior engajamento do Brasil para algumas medições, mas certamente um doa maiores para toda e qualquer medição.
Nesse sentido, um ponto forte da parceria entre TNT Sports e suas marcas parceiras é a capacidade de ativações, integrando ações exclusivas de conteúdo e experiência por meio de branded content. Com isso, há um crescimento de audiência que reverbera para o dito ecossistema. Por meio de tecnologia proprietária integrada às capacidades da área de Data & Insights, fazem uma análise de dados de audiência e de comportamento com predição no “nível do minuto” dos breaks de canais lineares para entregar segmentação, como se fosse digital.
Em entrevista exclusiva ao Esporte Executivo, os diretores de Ad Sales Digital da Warner Media Mauro Borges e Samuel Sabbag explicam o quanto o esporte é um ativo importantíssimo para a WarnerMedia, e que neles seguirão investindo. Lembram que além da Champions e Brasileirão, transmitirão novamente a NBA. A TNT Sports mostra que o 360 nunca esteve tão vivo nas entregas esportivas.
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